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Local: Apucarana, Paraná, Brazil

29 outubro 2010

Investimento sem retorno

Industriais de Apucarana estão buscando uma resposta aos investimentos feitos na novela Ti Ti Ti, da Rede Globo, que alavancariam o potencial produtivo do segmento de bonés, pois a personagem Mabi, vivida pela atriz Clara Tiezzi, customizaria o produto ao longo do folhetim.

Pelo roteiro, a personagem usaria boina em tafetá, cetim, lantejoula, napa e sarja, nas cores preto e rosa. Até o momento, porém, poucas foram as vezes que Mabi apareceu utilizando o adereço na cabeça, ficando a maior parte do tempo em ambiente fechado, onde o boné ou boina são inadequados.

A novela estreou no dia 19 de julho, portanto está no ar há quatro meses e pouco se viu de influência da personagem na produção de bonés. Nem mesmo na geração de caracteres do final do capítulo se tem a referência do merchandising da indústria boneleira de Apucarana.

Há uma desconfiança de que os industriais, que investiram na proposta, tenham caído no verdadeiro “golpe da novela”, pois o custo parece ter sido alto. Fala-se em R$ 1 milhão para que a personagem fizesse uso do boné ao longo do folhetim global.

Claro que restam ainda vários capítulos a serem apresentados e ainda há tempo de uma reviravolta na história, com Mabi passando de blogueira de moda a garota propaganda da indústria de bonés de Apucarana.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Prezado Sr JOSÉ CARLOS BALAN, peço por gentileza verificar junto aos magazines Renner e C&A o crescimento da demanda de bonés, inclusive da cidade de Apucarana, com o intuito de embasar seus textos. Ao contrário do que o sr. está noticiando, o uso dos bonés de Apucarana e de Caicó tem sido constantes. Acesse o site da ANIBB e constate nos relatórios. O sr como advogado sabe bem da responsabilidade de noticiar fatos sem embasamento. A TV Globo, via Central Globo de Comunicação está à sua disposição para eventuais dúvidas.

16:20  

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